quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lisboa-Paris-Vie...(Frankfurt)-Viena

Bem, lá apanhei o vôo para Paris.. viajem agradavél na qual em nenhum momento temi pela minha vida (LIES!!) chegado a Paris apanhei o metro.. aquilo é tenebroso, saí em Notre Damme, vi a catedral e como ja so tinha 2 horas para o comboio fui andando para a estacao, chego espero uma cerca de uma hora e depois o painel informativo diy que o comboio ta atrasado cerca de uma hora, e isto era um problema por dois lados. Por um, tinha que ficar mais uma hora à espera, por outro perdia a minha ligacao directa a Viena. O comboio atrasou-se nao uma mas sim 2:20h

Uma viagem que se fay bem, era um coboio rápido e podia ter sido ainda melhor se tivesse vindo a dormir, um grupo de estudantes franceses ($@%+&$€%) insistui em fazer barulho durante mais de metade da viejem, quando eles adormeceram foi a minha vez de meter Iron Maiden ao máximo através dos meus headphones que tem um som algo elevado hehehe...

Chego a Frankfurt e como previsto a ligacao nao estava la a minha espera, falo no balcao de informacoes e é-me dito que a proxima ligacao é so as 6 da manha isto eram 1:30.. digo que sim tudo bem, e pergunto onde e que podia dormir, e a senhora informa-me que a companhia de caminhos de ferro teria todo o gosto em fornecer-me um quarto no seu hotel junto a estacao, obviamente aceitei, apesar de so aproveitar 4, era perferivél estar num quarto de hotel do que na estacao ou ao relento. Dormi bastante bem, e la fui eu as 6 apanhar o comboio para Viena viagem que ia durar cerca de 8horas.

Dormi, e cheguei a Viena, nem dei pelo tempo.

Cheguei e fui tratar do hostel, fiz o check-in, e fui ver a cidade, cidade essa que é magnifica e cheia de história, o meu almoco/lanche foram duas abencoadas peras, e quando ja caia o dia voltei para o hostel descansei um pouco e fui jantar num também abencoado mc'donalds, e agora vos escrevo do hostel enquanto bebo uma cerveja austriaca (tao fraquinhas) e tento decidir o que faco amanha, se vou ter com todos a split 14horas de viajem ou se vou a Ljubliana sozinho, perferia ir ter com todos mas sair daqui as 16 para chegar as 6 da manha nao me agrada nada..
Logo se ve,

Cumprimentos Kiko

Nota: Desculpem os erros em acentos e os c's sem cedilha, mas este teclado e alemao e nao tem essas teclas (cedilha tile e acento circunflexo)

1 comentário:

  1. Sim Kiko, e já agora << viagem >> escreve-se com G, esse foi o erro mais gritante, e os teclados alemães possuem a letra G, sim?!

    e vai mas é ter com eles 14h de viagem nao te fazem mal nenhum, sim?!

    beijinhos Mara

    ResponderEliminar

Comentário: