terça-feira, 27 de julho de 2010

Lost?

Bom, como é sabido, o "Grupo 1" já partiu, mas ainda não deu notícias, pelo menos para estes lados. Se tivessem ido de avião diria que a probabilidade de neste momento estarem numa ilha deserta era bastante alta... Mas como não é o caso, penso que, no máximo, acordam todos, daqui a umas horas, numa banheira com gelo e com uma cicatriz esquisita na zona dos rins. Esperemos que não. Agora a sério. Pessoal, digam qualquer coisa, publiquem qualquer coisa, estamos curiosos! Divirtam-se mas tirem 5 minutos para partilharem connosco, não custa nada.
Abraço, vemo-nos daqui a uns dias...!

2 comentários:

  1. Estou a curtir muito de ler o blog.
    mas tu tas a falhar rui. tas a escrever pouco!

    ResponderEliminar
  2. Nao posso ser sempre eu a escrever nao e ^^ tenho mais que fazer e os outros tambem tem direito lol, mas eu mando sempre o meu bitaite :P

    ResponderEliminar

Comentário: