quinta-feira, 29 de julho de 2010

Programa

Bem, depois de todos os meus companheiros de viagem, terem deixado Portugal, eu sou o unico que ainda nao partiu, e ha uns posts atras, ainda nao havia detalhes sobre a minha ida.. essa lacuna vai ser agora preenchida.

A minha partida é dia 3 de Agosto com um passe de 22 dias, e passo a descrever todos os passos que serão necessários para me reunir com os meus comparsas.

Dia 3

9:55h, avião para Paris. Chegada às 13:20h

Encher chouriços até às 19:00 locais

19:00h Apanhar o ICE até Frankfurt, chegada às 22:58h

23:21h Apanhar novo comboio (Euro-Night) até Vienna chegada às 9:00h (dia 4)

Dia 4, Passar o dia em Vienna e passar lá a noite para descansar, nesse dia entrarei em contacto com os restantes para saber onde param, e para preparar a reunião com eles (reservar comboio e hostel no sitio onde eles vao estar dia 5

Dia 5, depois de tudo tratado, espera-se a reunião com eles onde quer que estejam (previsto pelas contas do Luís ser Zagreb).

E Pronto, cá estão os detalhes do 1º periodo que passo sozinho, (o segundo deve-se a discrepâncias nas datas de chegada a Portugal), tentarei actualizar o blog com informação das paragens que farei.

Cumprimentos
~Francisco Sousa (Kiko)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário: